A Proposta

A idéia da Lua-de-mel em Paris vem desde agosto de 2008. Marido (na época, Namorado) já me pediu em casamento oferecendo a viagem em troca da festa de casamento. Planejamos um bocado e finalmente, o sonho está se tornando realidade: Vamos passar 25 dias na Europa.

E a proposta deste blog é deixar registrado o que vimos, o que vivemos, o que sentimos... e em retribuição a todos os turistas anteriores, que nos forneceram informações preciosas, deixar também aqui dicas dos lugares onde passarmos.

Os hotéis, os restaurantes, passeios imperdíveis, as ciladas, as furadas... tudo documentado da melhor maneira possível. Vamos levando os dois notebooks, e tivemos o cuidado de escolher hotéis e albergues que oferecessem acesso à internet, pra podermos construir a história da nossa lua-de-mel em tempo real.

Os primeiros posts são de 2008, e o blog era restrito. Deveria ser para registrar os preparativos, mas tanta coisa aconteceu... que o projeto (blog) ficou relegado ao esquecimento, ainda bem que o projeto maior (a viagem) não teve o mesmo destino.

A demora não dependeu estritamente de nós. Nesse meio-tempo passei numa seleção de mestrado, comecei a trabalhar como funcionária pública estadual... Marido também precisou ajustar no trabalho a saída por um mês... e  quase dois anos depois, lá vamos nós. E se quiser, você pode acompanhar nossa viagem!